quinta-feira, 27 de março de 2014

Reflexão individual - Tiago

Olá!!!

Nesta gravação vou relatar o meu percurso ao longo deste projecto.
Este foi de longe o projeto iTEC em que eu mais me empenhei e que achei mais interessante.
Aprendi a manipular inúmeras novas tecnologias o que me pode vir a ajudar no futuro tanto a nível pessoal como a nível profissional.
A Mónica e a Joana começaram por fazer um jogo no scratch mas não era lá muito apelativo pelo que eu e o Rafael tratamos de construir um novo jogo que fosse de encontro aos interesses das crianças.
Fizemos um jogo inspirado no Flappy Bird mas alteramos-lhe o nome para alcoholic bird.
Os nossos colaboradores dera-nos dicas para alterar o nosso website e nós alteramo-lo em função dessas dicas.
Depois de termos feito todo o website em português tratamos de traduzi-lo todo para inglês.
A apresentação do nosso website á turma do 9ºB correu bastante bem.
Neste momento estamos a trabalhar na apresentação do nosso projecto final que vai decorrer dia 3 de Abril em Odemira nas Jornadas Escolares mas estamos todos muito nervosos pois não é fácil falar perante tanta gente.
No geral penso que todos os membros do grupo se empenharam bastante neste projeto e penso que realizámos um excelente trabalho.

Até uma próxima,

Tiago Cortes

Sem comentários:

Enviar um comentário