quinta-feira, 27 de março de 2014

Reflexão Individual - Rafael

Chegando à fase final deste projeto iTEC cada um dos elementos do grupo tem de fazer uma reflexão individual, cá vai a minha:

No inicio começamos com a fase “sonhar” que consistia em preparar o que tínhamos em mente para o nosso projeto iTEC e escolher o capitão de equipa.
Na fase seguinte eu e o meu colega Tiago começamos a fazer a estrutura do nosso website, baseamos-nos num tema facil e fomos aprendendo à medida que o íamos construindo. Mais tarde a minha colega Mónica como mostrava bastante empenho e interesse pelo projeto juntou-se a nós e eu nos primeiros dias ia-lhe explicando as bases. Mais tarde a Mónica deu uma grande “renovação” ao website tendo mudado tudo (imagem de fundo, cores tipo de letra) de modo a que se adequasse ao website. Nessa altura como ela já dominava o projeto, deu a mim e ao Tiago a tarefa de fazer um jogo sobre o tema alcoolismo, nós criamos um jogo inspirado no Flappy Bird mas em vez de serem tubos verdes eram latas de cerveja.
Mais tarde começámos a fazer o website em Inglês. Apresentámo-lo à turma do 9ºB e aos alunos do 5º e 6º anos.
E agora estamos a aperfeiçoar o projeto final para o dia 3 de Abril para a apresentação nas Jornadas Escolares em Odemira.

Fiquem bem!


Rafael Botelho

Sem comentários:

Enviar um comentário